Shand e McKenzie da empresa Brewmeister Brewery, haviam criado a cerveja mais forte do mundo, a Armageddon possuindo 65% de teor alcoólico. Apos a venda de 6 mil garrafas no mundo todo, a cerveja foi considerada “muito fraca”, pois os sabores da cerveja “disfarçavam” o alto teor alcoólico. “Nós pensamos que se fosse muito forte, as pessoas não iriam gostar. Mas o problema que descobrimos é que as pessoas diziam que não deveríamos ter tentado encobrir a intensidade!”, diz Shand.
Para acalmar os fãs que queriam sentir o poder do álcool, Shand e McKenzie decidiram “ir com tudo”.”Nós estávamos muito gentis na última vez”, explicou Lewis.
Apos nove meses do lançamento da Armageddon, Shand e McKenzie criaram a Snake Venom (Veneno de Cobra), que possui 67,5% de teor alcoólico e um sabor mais acentuado, conforme diz os seus criadores “Veneno de Cobra é, definitivamente, mais acentuada no sabor quando fizemos a Armageddon, nós realmente tentamos disfarçar o sabor”.
Snake Venon ainda vem com uma etiqueta de aviso, alertando que deve ser bebido em pequenas porções. “Deve ser bebido como se fosse Whisky”, explica Lewis.