in ,

Snake Venom, a cerveja mais forte do mundo!

beer26n-1-web

Shand e McKenzie da empresa Brewmeister Brewery, haviam criado a cerveja mais forte do mundo, a Armageddon possuindo 65% de teor alcoólico. Apos a venda de 6 mil garrafas no mundo todo, a cerveja foi considerada “muito fraca”, pois os sabores da cerveja “disfarçavam” o alto teor alcoólico. “Nós pensamos que se fosse muito forte, as pessoas não iriam gostar. Mas o problema que descobrimos é que as pessoas diziam que não deveríamos ter tentado encobrir a intensidade!”, diz Shand.

Brewmeister-Armageddon

 

Para acalmar os fãs que queriam sentir o poder do álcool, Shand e McKenzie decidiram “ir com tudo”.”Nós estávamos muito gentis na última vez”, explicou Lewis.

 

beer26n-2-web

Apos nove meses do lançamento da Armageddon, Shand e McKenzie criaram a Snake Venom (Veneno de Cobra), que possui 67,5% de teor alcoólico e um sabor mais acentuado, conforme diz os seus criadores “Veneno de Cobra é, definitivamente, mais acentuada no sabor quando fizemos a Armageddon, nós realmente tentamos disfarçar o sabor”.

Snake Venon ainda vem com uma etiqueta de aviso, alertando que deve ser bebido em pequenas porções. “Deve ser bebido como se fosse Whisky”, explica Lewis.

1237811519_chuck-norris-approves

Written by Kunde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Homens que saem com amigos durante a semana são mais felizes, indica Estudo

Oktoberfest, Muita cerveja e mulher