in ,

Oktoberfest, Muita cerveja e mulher

A Oktoberfest é um festival de cerveja, celebrado originalmente no sul da Alemanha, mais especificamente em Munique que fica no estado de Baviera. A festa, onde todos os moradores de Munique estavam convidados, ocorreu num parque longe do centro da cidade, batizado de Theresienwiese, em homenagem à noiva. Ao final da festa, ocorria uma corrida de cavalos que era observada por todos do festival, incluindo a família real Baviera. O grande sucesso do festival fez com que a festa se repetisse todos os anos seguintes, assim dando inicio a tradição.

Atualmente o festival acontece no mesmo local em Munique, e faz tanto sucesso que reúne anualmente cerca de 6 milhoes de pessoas.

55

Originalmente se inicia em meados de setembro, terminando duas semanas depois no primeiro domingo de Outubro. No Brasil o festival começou a ser realizado em 1976 na cidade de Itapiranga/SC, e hoje é realizado em diversas cidades como Blumenau/SC, Santa Cruz do Sul/RS, Igrejinha/RS, Marechal Cândido Rondon/PR, Ponta Grossa/PR e São Jorge d’Oeste/PR.

Alem da quantidade quase que ilimitada de cerveja disponível nos eventos,  encontramos aquilo que todo Homem gosta!

33

Clique na imagem para ver o resto…

1

11

2

 12

13

9

16

18

Snake Venom, a cerveja mais forte do mundo!

Seria uma pena se…