in , ,

7 Lições de vida com Hank Moody

Californication-Wallpaper-_1

 

Californication é uma série sobre muitas coisas : sexo, nudez, drogas, rock and roll, sexo, violência, romance, sexo, desgosto e um arco de história que quase nunca muda. Porém, apesar de tudo, é sobre como viver a vida e levar somente aquilo que realmente importa na vida. Podemos aprender muito com Hank Moody, segue uma lista foda com algumas lições tiradas.

1 – Família e Amigos em primeiro.

O Importante aqui não é a quantidade, muitos amigos ou uma família muito grande, eu sei que parece um pouco clichê quando falamos em quantidade e não qualidade. A virtude que é do homem por direito é cuidar da sua família e de seus amigos. você é um Leão, proteja com unhas e dentes quem você ama, e nao baixe a sua guarda.

2 – Foda-se o que os outros pensam!

Trace e caminhe sua própria linha, mas pode ser uma Montanha também. Na verdade, não dependa de ninguèm nessa vida, faça o que você que tiver que fazer e não espere reconhecimento ou um prêmio moral por algum feito.

3 – Mantenha a mente sã e fique calmo.

Não há nada nesse mundo mais irritante do que pessoas escandalosas que adoram uma briga , normalmente pessoas perturbadas. Pessoas perdem a cabeça toda hora, a vida moderna é estressante, pode ser dificil ficar calmo, tranquilo ou aberto para novas experiencias, mesmo quando alguém queira muito te dar uma cabeçada no nariz ou um pontapé. Não perca a cabeça por babaquices que idiotas e mandriões fazem por ai, aja somente se necessário.

4 – Não enlouqueça completamente

Cair aos pedaços pode ser divertido, e, apesar de Hank passar por muitos momentos turbulentos e de auto-destruição, sempre há aquele estilhaço de esperança que te fazem ver as coisas com mais clareza.O importante é não perder o foco e saber que podemos sempre dar a volta por cima.

5 – Diga o que você quer dizer e aprenda a dizer Não.

Seja bastante claro no que você quer dizer e não tenha medo de se expressar como você quer. Use o cérebro a seu favor, as vezes ajuda.

6 – Nunca esqueça da onde você veio.

Hank morava em Nova York, para continuar sua vida teve que se mudar para Los Angeles, porém suas raízes e seu coração nunca se mudaram (bonito né?). Hank nunca se esqueceu de onde veio, da sua essência, e da pessoa que era quando as coisas não estavam nada bem.

7 – Seja da Velha Guarda.

Não é um recrutamento, é apenas uma forma de dizer que você não precisa dessa porcaria material toda que a população sugere que você compre. Não desvie seu estilo e seus gostos porquê estão ultrapassados, faça seu próprio estilo e de importância para o que realmente importa.

Massa Né???

tumblr_llmt1y5PKN1qf4elio1_400

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Machistas #2

Charlie Sheen e o Ice Bucket